domingo, 4 de fevereiro de 2018

Pastor Zacarias, 19 anos como presidente da AD Missão em Palmas

O que parecia ser apenas mais um culto de ceia, como temos de praxe, celebrar ao Senhor todos os meses, sempre no primeiro sábado de cada mês, desta vez coincidiu com um momento muito importante na vida de nosso pastor, uma vez que, além da importância do culto, momento de graça, comunhão e paz, tivemos ainda, a comemoração de dezenove anos em que o pastor Zacarias Manoel da Silva tomou posse como presidente do campo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério da Missão em Tocantins.

Pr. Eli Borges
Tivemos a ilustre presença do pastor e Deputado Estadual Eli Dias Borges, juntamente com sua esposa, irmã Maria Ulisses Pedroza. Ele, que é amigo do pastor presidente e de longa data, foi convidado pela Diretoria da Igreja para ministrar a palavra, sendo usado por Deus de uma forma tremenda, com uma palavra edificante, cheia de graça e fervor, que alegrou toda a igreja.

Foi lembrado pelo pastor Osias Batista de França, vice presidente, e ainda reforçado pelo ministrante, que no dia 03 de Fevereiro de 1999, ou seja, a dezenove anos, o pastor Eli Borges esteve presente na posse do pastor Zacarias. O mesmo agradeceu pela honra em ser convidado para a festa, pela amizade com o pastor presidente, e pelo privilégio de poder participar de uma Ceia com toda a igreja.

Dentre as homenagens, foi citado o nome da pastora Isaneide Nolasco, bem como o nome dos filhos do pastor Zacarias, que são: Thayane Nolasco e Jonathan Lucas, os dois, que vieram ainda muito pequenos para a capital do Tocantins, acompanhando seus pais.

Foi entregue pelo casal Gesiel Nazaré e Silvania Barbosa, uma placa comemorativa, pelos dezenove anos de serviços prestados a igreja em Palmas-TO.









Leitura da placa pelo irmão Gesiel Nazaré