domingo, 4 de dezembro de 2016

Dia 03 de dezembro, foi aniversário do pastor Timóteo Miranda, e como servo de Deus que é, ao invês de está com a família comemorando sua data natalicia, esteve sim com a família, mas trabalhando todo o dia, ajudando na realização do Encontro de Casais, das 7:00hs da manhã até as 23:00 horas em que findou todos os trabalhos. 

Seu aniversário foi lembrado pelos amigos nas redes sociais, e durante o evento, recebeu abraços e orações, pela manhã uma oração da igreja através do irmão Marcelo Valdivino e a noite também com todos os presentes, uma oração de agradecimento a Deus por sua vida pelo pastor Zacarias Manoel da Silva.

O pastor Raimundo Nonato, ou pastor Timóteo Miranda como gosta de ser chamado, é Secretário Geral do campo, sendo ele, o primeiro convencional da Igreja AD Missão em Tocantins, vez que quando veio congregar neste ninistério, já era Evangelista consagrado pela AD de Madureira. E assim, só ele e o pastor presidente na época que eram ministros, todos os demais obreiros, inclusive das igrejas que se desligaram e criaram um ministério próprio, foram consagrados após sua chegada, ficando marcado na história como o primeiro convencional da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério da Missão em Tocantins.

Pastor Timóteo Miranda, foi vice-presidente do campo por duas vezes, secretário por várias vezes, inclusive neste ano de 2016, foi Coordenador da EETAD, e dirigente das Congregações do Aureny III, onde ajudou na compra do lote e como dirigente na construção, foi dirigente da Congregação do Setor Sul e Aureny IV.