terça-feira, 8 de março de 2016

Café da manhã com pastores e líderes

No dia 08 de março de 2016, dia em que foi comemorado o dia internacional da mulher, tivemos em nossa igreja sede, uma programação especial pela manhã, não uma programação voltada às mulheres, mesmo sendo sabedores de sua importância na vida do homem e também na igreja, fazendo o obra do Senhor Jesus. Mas um momento de graça, palavra e comunhão, com algumas lideranças de igrejas evangélicas de Palmas-TO, reunindo pastores e pastoras e demais lideranças para um café da manhã, bem como a ministração da palavra de Deus.

Contamos com a sempre e abençoadora presença do Apóstolo Nóe Ortiz _ Honduras, que ministrou a palavra, sendo traduzida para o português pelo nosso pastor presidente, Zacarias Manoel da Silva. Com isso, contamos também com parte da Diretoria da OMEP - Ordem dos Ministro do Evangelho em Palmas-TO, representada pelo seu presidente, pastor Amilton.

O Apóstolo Noé, trouxe uma palavra direcionada às pessoas que estão dispostas a aceitar viver o reino, trazendo uma reflexão a respeito da necessidade de aceitarmos e nos atentarmos a vivenciar essa benção em nossas vidas.

Ainda na ministração, o apóstolo nos trouxe uma revelação sobre a unidade da igreja, de pastores que devem amar e não só defender sua igreja, instituição e denominação, mas amar a igreja de Cristo, amar a obra, e assim tomar posse de tudo que Deus tem nos entregado, pois como cristãos, somos pessoas de "Governo" e temos que assumir essa postura e entender que cada um tem seu papel e sua função neste governo.








Colaboração e fotos: Gil Dom