quarta-feira, 30 de março de 2016

Conferência de Jovens 2016 - Tema: Santidade

Foram dias lindos, maravilhosos, inesquecíveis, a Conferência de Jovens 2016 em nossa igreja Sede, realizada entre os dias 25 a 27 de março de 2016. Deus, de uma forma simples, mas surpreendente, usou seus vasos para nos entregar sua poderosa e preciosa palavra, trazendo, reflexão, quebrantamento, choro, arrependimento e conversão de almas. 

Pr. Marcos e Pra. Adriana
Na abertura do evento, já na sexta-feira, tivemos a ministração do casal de pastores, Pastor Marcos Rabelo e Pastora Adriana Rabelo, vindos de Brasilia, bem como no sábado pela manhã, duas preciosas ministrações, uma com o Pastor Willian-DF e outra com o pastor Humberto Filho, do estado da Paraíba, sendo que a noite do sábado, a ministração, foi com o pastor Willian.

Pr. Humberto Filho
Domingo pela manhã, tivemos uma manhã com Deus, mesmo divididos em duas partes, tivemos a ministração com nossa pastora, Isaneide Nolasco, no qual Deus mais uma vez falou poderosamente aos corações. A noite, como se diz, fechamento com chave de ouro, em que Deus usou o pastor Humberto Filho, que falou de pescaria, e assim, vidas se renderam e outras se voltaram aos caminhos do Senhor.

O trabalho que foi realizado sob a liderança de Thayane Nolasco, teve a cooperação de todos os jovens, especialmente os líderes de cada congregação, bem como aqueles que se dispuseram a trabalhar para que tudo fosse bem feito e para glória de Deus.

Foram dias de lutas, antecedendo a festa, mas de muito clamor, jejum e orações, o que pode ser visto no resultado dessa busca, nos frutos colhidos durante os três dias em que foi realizado a conferência.

No encerramento, a liderança de jovens ofertou alguns brindes, como forma de agradecimento, àqueles que se esforçaram em trazer o maior número de visitantes, sendo agradecido pela liderança de jovens, a colaboração e participação de todos os envolvidos nesta festa espiritual.

Pr. Zacarias
Pra. Isaneide
Momento da ministração pela manhã
Pr. Willian

  

Jovens com o pastor Willian após culto
Pr. Marcos, Pra. Adriana, Pra. Isaneide, Pr. Zacarias, Pr. Willian e Pr. Humberto Filho