terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Trabalho da Secretaria de Missões no Assentamento Prata

No dia 13/02/2016, foi realizado mais um culto na Congregação Vila do Prata, município de Marianópolis-TO, foi um culto especial, diferente, tendo em vista que marcou a despedida do Diácono Marcélio Valdivino e Teresa Altino, casal que vinha coordenando os cultos e assistência pastoral naquela comunidade. 
Os trabalhos de cultos continuarão sendo desenvolvido e coordenados naquela localidade, pela Secretaria de Missões, no qual o responsável pelo trabalho esse ano de 2016, é o Presbítero Francisco Chaves, que além de contar com a participação de alguns irmãos do ministério, tem ainda a sempre valorosa colaboração do Diácono Eury Sena.

Foi uma noite de benção, de confraternização, louvor e ministração da palavra de Deus, em que os irmãos receberam bem o obreiro que estará auxiliando a obra, Pb. Francisco Chaves, sem esquecer de agradecer ao obreiro que se despede, Dc. Marcélio Valdivino, no que sua despedida, é da direção do trabalho, não dos irmãos, uma vez que o mesmo faz parte do ministério, e o carinho pelas vidas que ali ministrou a santa palavra por algum tempo, não o deixará ficar distante e nem mesmo sem as suas orações.

É um trabalho bonito e que vem dando frutos, aqui ao lado do Diácono Marcélio, temos três varões, que são crentes e irmãos de sangue, dois dele são novos convertidos, e assim, destacamos o irmão Adi (68 anos) e que mora em Paraíso do Tocantins, irmão Aldenor (58 anos) e irmão Raimundo Nonato Evangelista (a direita), principal colaborador do trabalho.
Irmãs da Congregação, juntamente com a irmã Teresa Altino
Ao lado dos irmãos Raimundo, Audir e Valdenor, temos a direita, irmão Vicente e Pb. Chaves.

Colaboração: Pb. Francisco Chaves e Vicente Filho.