sexta-feira, 22 de março de 2013

Retiro 2013 - Venha o Teu Reino - Devocional 02

Série Devocional – Retiro 2013 - Venha o Teu Reino.

Com a proximidade dos dias de retiro, começamos a nos preocupar com uma série de coisas, listamos o que vamos precisar, quantas roupas vamos usar e acabamos separando tudo que achamos importante, na tentativa de não esquecer nada levamos muitas coisas desnecessárias. A mala vai sempre cheia que quase não sobra lugar para a Bíblia. 

Percebe-se uma variedade de estilos e diferentes gostos, cada jovem com suas características pessoais que os tornam únicos, porém, não importa o look maneiro, o tênis estiloso, a calça de marca, não importa se têm ou não a camiseta do retiro, se vai usar roupa nova ou velha. NADA DISSO IMPORTA, SE VOCÊ NÃO ESTIVER DISPOSTO (A) A DESPIR-SE DE TUDO QUE LEVOU! 

Aceitar este Reino é deixar que Deus direcione sua vida, seja nos sonhos, nos projetos pro futuro, seja na vida material ou sentimental. Quando pedimos “Venha o teu reino” estamos permitindo que a vontade de Deus seja feita e a vontade Dele é que sejamos santos! Sem santificação ninguém verá o Pai (Hb.12.14) e devemos andar em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida (Lc 1.75). 

Minha oração nesse dia é que busquemos viver experiências com Deus, não apenas no retiro, que nossas vidas glorifiquem o Rei. Decida-se viver por esse e para este Reino, posicione-se como filho disposto a servir e a obedecer, sigamos o exemplo de Cristo Jesus. Amém? Segue uma canção que falou profundamente ao meu coração. Que seja de benção na tua vida. Graça e Paz sempre! 

Por: Kelly Barros