sexta-feira, 22 de março de 2013

Retiro 2013 - Venha o Teu Reino - Devocional 01

Série Devocional – Retiro 2013 - Venha o Teu Reino.  
Foto: Série Devocional – Retiro 2013 Venha o Teu Reino.

Devocional 01 


“Venha o teu reino, Seja feita a tua vontade...”  Mateus 6 :10


 Nos últimos meses temos dito: “Venha o teu reino Senhor!”, “venha o teu reino!” se tornou a nossa frase... Mas será que esse realmente é o desejo do nosso coração? Será que realmente estamos DISPOSTOS a receber o reino de Deus? Será que estamos PREPARADOS para receber tal reino? Dizer Venha o teu reino é dizer: venha o teu principado, venha o teu governo, venha a tua vontade... e isso na realidade significa a mortificação dos nossos próprios desejos e anseios para oportunar que um Deus supremo e tremendo cumpra em nós a SUA própria vontade, é fazer uma renuncia do nosso reino, do reinado do nosso “eu”, para viver o “eu” de Deus, o REINO DE DEUS.


Nesse retiro poderemos receber o reino de Deus se ANTES nos esvaziarmos do nosso “eu” e dos nossos próprios anseios e ambições. Deus almeja trazer o seu reino até nós, um reino excelente no qual se dirá: a crucificação do MEU eu valeu a pena, valeu a pena por AQUELE QUE É, Ele é o próprio reino e Ele por si mesmo fará valer a pena.


Abra-se para o reino de Deus, ofereça a Ele um coração vazio de si mesmo e que disposto a receber um reino excelente, porque Ele oferecerá nada menos que isso: Um reino excelente. Bom retiro 2013, e que “VENHA O TEU REINO!”

Por: Dayse Kellen

“Venha o teu reino, Seja feita a tua vontade...” Mateus 6 :10

Nos últimos meses temos dito: “Venha o teu reino Senhor!”, “venha o teu reino!” se tornou a nossa frase... Mas será que esse realmente é o desejo do nosso coração? Será que realmente estamos DISPOSTOS a receber o reino de Deus? Será que estamos PREPARADOS para receber tal reino? Dizer Venha o teu reino é dizer: venha o teu principado, venha o teu governo, venha a tua vontade... e isso na realidade significa a mortificação dos nossos próprios desejos e anseios para oportunar que um Deus supremo e tremendo cumpra em nós a SUA própria vontade, é fazer uma renuncia do nosso reino, do reinado do nosso “eu”, para viver o “eu” de Deus, o REINO DE DEUS.

Nesse retiro poderemos receber o reino de Deus se ANTES nos esvaziarmos do nosso “eu” e dos nossos próprios anseios e ambições. Deus almeja trazer o seu reino até nós, um reino excelente no qual se dirá: a crucificação do MEU eu valeu a pena, valeu a pena por AQUELE QUE É, Ele é o próprio reino e Ele por si mesmo fará valer a pena.

Abra-se para o reino de Deus, ofereça a Ele um coração vazio de si mesmo e que disposto a receber um reino excelente, porque Ele oferecerá nada menos que isso: Um reino excelente. Bom retiro 2013, e que “VENHA O TEU REINO!”

Por: Dayse Kellen