sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Posse de obreiros do campo

Posse dos obreiros dirigentes e esposas
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013, na Igreja Sede em Palmas-TO, ocorreu de forma oficial, a permuta entres os dirigentes do campo, nas Congregações do Aureny I, Aureny III e Aureny IV, sendo que o Pr. Edmilson Farias de Lima, que se encontrava há mais de sete anos no Jardim Aureny III, foi transferido para o Jardim Aureny IV, enquanto que o Pr. Marcelo Pacheco, há mais de quatro anos no Aureny IV, substituiu o Pr. Ozias Batista de França, que estava no Jardim Aureny I, indo pastorear a Congregação do Jardim Aureny III, pela terceira vez.

Pr. Farias e Pra. Eunice, também recebendo as homenagens
No momento da solenidade, o Pr. Zacarias Manoel da Silva, presidente do campo, entregou uma placa para cada um dos pastores que foram transferidos, como uma homenagem pelos serviços prestados a igreja e a obra de Deus.

Antes da oração de posse pelos pastores, foi apresentado o Pr. Timóteo Miranda, que retornou ao campo da Missão em Palmas-TO, após um período de mais de cinco anos na AD Ministério de Anápolis, momento em que a igreja recebeu com muita alegria o Pastor e sua família, esposa Eliane Miranda e os filhos: Thalyta Evelyn e Lemuel Kesller.

Pr. Zacarias, Pra. Sonia e Pr. Marcelo Pacheco - Dirigentes do Aureny I
Pr. Zacarias entregando a placa ao Pr. Ozias e Pra. Janilma, dirigentes do Aureny III 

Fotos de Gabriela Carvalho